Canais de Atendimento
Os canais de atendimento do BRDE para Transparência receberam sete solicitações de informações durante o ano de 2022. Dessas solicitações, seis foram classificadas como “solicitação de informação atendida” e uma como “solicitação de informação não atendida”. Entre os questionamentos, cinco deles foram provenientes de pessoas físicas e duas de representantes de empresas. A maioria das solicitações, ao todo quatro, versaram sobre temas vinculados a gestão de recursos humanos do BRDE (quadro de pessoal e concurso público); os demais temas foram sobre contrato administrativo e operações de crédito.
Comparativamente ao ano de 2021, os canais de atendimento do BRDE registraram volume de solicitações similar, com predomínio de contato via canal de e-mail. Abaixo, apresenta-se a estatística dos últimos quatro anos.
Estatística da Transparência | 2019 | 2020 | 2021 | 2022 |
Total de Solicitações | 23 | 5 | 8 | 7 |
Entrada pelo Site Oficial | 17 | – | – | 2 |
Entrada pelo e-mail | 6 | 5 | 8 | 5 |
Total de Solicitações Atendidas | 20 | 3 | 7 | 6 |
Total de Solicitações Atendidas Parcialmente | – | 1 | – | – |
Total de Solicitações Não atendida | 3 | 1 | 1 | 1 |
Principais Temas das Solicitações: | ||||
Quadro de Pessoal, Concurso e Remuneração | 10 | 2 | 6 | 4 |
Operações de Crédito | 6 | 2 | – | 1 |
Fundo Setorial Audiovisual | 3 | 1 | – | – |
Contratos Administrativos | 1 | – | 1 | 1 |
Outros temas | 3 | – | 1 | 1 |