Estão abertas as inscrições para a maior formação empreendedora gratuita do Brasil. Através do programa Salto Aceleradora BRDE/AFD, as participantes selecionadas terão encontros semanais online sobre o que é ser empreendedora, como gerir e expandir os negócios, e ainda conta com as mentorias individualizadas.
O programa é destinado para mulheres empreendedoras residentes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, que obtiveram crédito a partir de OSCIPs que são parcerias financeiras do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Podem se inscrever mulheres atendidas por Credissol, Acredite, ICC Serra, Imembuí Microfinanças e Banco do Empreendedor).
O Salto Aceleradora é gratuito para as pequenas empreendedoras. Iniciativa da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), em parceria com o BRDE e Impact Hub, o programa terá uma atenção especial com as empreendedoras que passaram pelas enchentes que afetaram o RS e que, neste momento, estão precisando de apoio para voltar ao mercado e retomar seu crescimento. Para essa turma, a prioridade é trazer novas expectativas para essas mulheres a partir da troca experiências.
As inscrições devem ser feitas online pelo link https://bit.ly/Inscricoes_Nint_Salto_BRDE_AFD. O programa Salto Aceleradora já atingiu as cinco regiões do Brasil, com impactos significativos para os negócios dos saltitantes, como são chamados os participantes da formação.
VOLTAR