Com 60 anos de história, AGERT prepara retomada do Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

Com 60 anos de história, AGERT prepara retomada do Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

Congregando mais de 340 veículos que atuam no Rio Grande do Sul na área comercial e educativa, a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) já está trabalhando na organização de seu tradicional evento voltado à capacitação do setor de radiodifusão. A 26ª edição do Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão está previsto para ocorrer em outubro de 2023, na cidade de Canela, marcando a retomada do encontro interrompido nos últimos dois anos por conta da pandemia.

Durante audiência nesta quarta-feira (dia 7/12) com o diretor de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Otomar Vivian, o presidente da entidade, Roberto Cervo Melão, antecipou os primeiros detalhes da programação, que incluirá palestras técnicas com os profissionais da Anatel e Ministério da Comunicação. Mobilizando profissionais do rádio e da televisão, o Congresso terá uma oportunidade também para modernização das emissoras gaúchas.

A Feira de Equipamentos Eletrônicos, que ocorre de maneira paralela, será palco para o lançamento de produtos com tecnologia de ponta e novos serviços e programas informatizados. O BRDE tem tradição em apoiar os eventos da AGERT, por entender que o segmento desempenha papel fundamental na divulgação das oportunidades de crédito para os diferentes setores da economia do RS.

VOLTAR



Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.