
O BRDE está trazendo uma ação interativa para distribuir 100 pares de ingressos para o Festival de Teatro de Curitiba. A ideia é aproximar ainda mais o público da arte e da cultura, e tudo acontece pelo Instagram @brdeoficial.
Essa iniciativa reforça o apoio do banco ao setor cultural. “Valorizar a cultura é investir no desenvolvimento da sociedade. Com ações como essa, queremos não só aproximar mais pessoas do teatro, mas também reforçar o compromisso do BRDE com a arte e a criatividade, que são essenciais para a transformação e o crescimento social” destacou o vice-presidente e diretor de operações Renê Garcia Júnior.
O diretor administrativo Heraldo Neves completou “O apoio à cultura faz parte da nossa missão. Nosso papel é viabilizar iniciativas que geram impacto e ampliam o acesso da população à cultura, e o Festival de Teatro de Curitiba representa bem esse compromisso.”
A ação acontecerá em duas etapas:
- Fase 1 – Divulgação e enquetes interativas nos Stories
O primeiro passo será a publicação de um post no feed anunciando a ação e convidando o público a acompanhar os Stories. Durante cinco dias, serão publicadas enquetes interativas sobre teatro e cultura. Os participantes que responderem corretamente às perguntas garantirão ingressos para o festival.
- Fase 2 – Carrossel com frases sobre teatro e cultura
Após o encerramento das enquetes, será publicado um carrossel no Instagram com frases marcantes sobre teatro e cultura. Para participar, basta compartilhar nos Stories a frase preferida e marcar o perfil do BRDE. Quem realizar essa ação receberá ingressos.
A distribuição não será feita por sorteio, os ingressos serão distribuídos para quem interagir com as dinâmicas. O BRDE fortalece sua conexão com a cultura e proporciona uma experiência que aproxima as pessoas do Festival de Teatro de Curitiba.
Fique de olho nas redes do BRDE, participe e compartilhe, leve a família e os amigos ao festival, afinal a arte é para todos!
VOLTAR