BRDE garante celeridade de atendimento através do Internet Banking

BRDE garante celeridade de atendimento através do Internet Banking

Desde o ano passado, o BRDE vem implementando diversas melhorias através do internet banking, sistema on-line de acesso aos processos bancários. A digitalização de grande parte dos procedimentos do Banco tem causado um efeito de agilidade e desburocratização de etapas, facilitando as interações com os clientes do Banco e os retornos às solicitações feitas.

Além disso, esse processo de digitalização tem permitido o envio de documentos e certidões no formato digital por novos solicitantes. Segundo Wilson Bley, vice-presidente e diretor de Operações do BRDE, a implementação desse sistema significa um avanço muito importante, principalmente no contexto atual gerado pelo coronavírus. Inclusive, o vice-presidente explicou que o projeto sofreu aceleração em sua conclusão, de forma a auxiliar nas respostas e resolutivas dadas aos solicitantes que buscam o Banco como uma alternativa em meio à crise.

Os novos pedidos de financiamento podem ser feitos diretamente na plataforma do BRDE e a documentação necessária para análise será enviada digitalmente por este canal. O acesso pode ser feito por https://www.brde.com.br/solicitar-financiamento/ , na aba de solicitação de financiamento online.

VOLTAR