Atividades da Ouvidoria no Último Semestre

Relatório Ouvidoria – 1º semestre 2024

Foram recebidas 12 (doze) demandas registradas no período com as seguintes características:

Canal de Atendimento da entrada das demandas:

  • 06 (seis) por meio do formulário disponível no site do BRDE,
  • 04 (quatro) pelo e-mail da Ouvidoria,
  • 01 (uma) pelo sistema RDR do BACEN e
  • 01 (uma) pelo DDG 0800.

Quanto à classificação do mérito:

  • 05 (cinco) Procedentes Solucionadas,
  • 07 (sete) Improcedentes.

Quanto à classificação do potencial de repercussão:

  • 11 (onze) Não Relevante;
  • 01 (uma) Relevante.

A Ouvidoria também recebeu demandas solicitando informações sobre rotinas de produtos, serviços oferecidos pelo BRDE, informações sobre Concurso Público, assim como ligações procurando outros órgãos ou empresas. As informações solicitadas que correspondiam ao BRDE, não passíveis de registro ou abertura de processo pela Ouvidoria, foram encaminhadas às áreas responsáveis ou ao Portal da Transparência.