Ouvidoria
Para receber questionamentos e reclamações e para solucionar questões não resolvidas pelas vias de atendimento convencional nas agências, o BRDE conta com mais um canal de comunicação, a Ouvidoria.
A Ouvidoria do BRDE é o último recurso a quem os clientes podem recorrer. Ela não substitui os canais convencionais de atendimento e existe para tratar questões dos clientes e usuários que já tiverem recorrido às Agências e às respectivas áreas de atendimento e que, por não se sentirem satisfeitos com o resultado de seus serviços e ou informações solicitadas, desejarem efetuar uma reclamação com relação ao atendimento prestado.
Atividades Desenvolvidas pela Ouvidoria
Em caso de necessidade de informações, recomenda-se que os clientes entrem em contato diretamente com a área responsável pelo assunto de interesse e, caso as tentativas de solução pelos canais indicados não funcionem, busquem a Ouvidoria do BRDE.
CANAIS DA OUVIDORIA
0800 600 1020 (o horário de atendimento da Ouvidoria é o mesmo do atendimento externo do banco, das 12h30 às 18h30.)
e-mail: ouvidoria@brde.com.br
OU
Preenchimento do formulário abaixo: